Seis vidas: dois destinos.

A sobrevivência nas comunidades cariocas

O que acontece com a amizade de seis garotos em uma comunidade carioca? Quais caminhos, quais experiências, quais escolhas eles precisarão fazer? A paz, porém, não é uma opção.

Não perca esse livro de suspense do escritor e romancista Anatole Jelihovschi.

Capa do livro A morte e os seis mosqueteiros

compre agora

Anatole Jelihovschi, com sua escrita simples, fluida e realista, traz uma narrativa cheia de ação e revela como o ambiente e as más escolhas podem pôr em risco o futuro dos jovens, transformando os sonhos da infância em uma vida de pesadelos.


disponível em versão impressa e e-book

o livro que revela a infância nas comunidades cariocas

sobre o livro

Morte, traição, medo... Todos esses elementos encontramos no enredo de A morte e os seis mosqueteiros. É uma história que tira o leitor de sua zona de conforto e o joga diretamente no mundo de tiroteios e sangue das comunidades. Aqui, nem a polícia é confiável e nem na igreja se está seguro.

O livro mostra o cotidiano de seis amigos que tiveram a infância e juventude marcadas por violência e tráfico onde vivem. Será que eles conseguirão se libertar do círculo vicioso do crime e das drogas?


conheça as opiniões de quem já leu

o que os leitores dizem


Conheça mais

Sobre o Autor

Anatole Jelihovschi publicou Aves Migratórias (Planetário, 2005), Rio Antigo (Rocco, 2009) e A gorda (Ímã Editorial, 2012). Em 2003, foi um dos finalistas do Concurso de Contos do Prosa & Verso, caderno literário do jornal O Globo. Anatole nasceu em 1950, no Rio de Janeiro e ainda guarda 10 livros inéditos. Em seu site e nas fanpages gosta de contar como a literatura nasceu dentro dele, antes mesmo que o amor e a vocação para as ciências exatas.

ENVIE UM E-MAIL

FALE COM O AUTOR